Na fronteira mexicana, duas gangues rivais respectivamente lideradas pelo Major americano Winchester Jack e pelo General mexicano Hugo Rodrigues - são surpreendidos por um pistoleiro chamado django, que chega arrastando um misterioso caixão. Disposto a vingar a morte de sua esposa, Django parte para uma luta sangrenta contra os bandidos das duas facções. Quem irá vencer no final? E o que Django traz dentro do caixão?
De 1966, dirigido por Sergio Corbucci e estrelado por Franco Nero, tornou-se muito popular na Europa e é considerado um filme cult nos Estados Unidos da América. É um dos melhores exemplos de filmes do gênero western spaghetti, com uma trilha sonora agitada, duelos de armas e um anti-herói de poucas palavras.. O visual único do filme é devido ao trabalho do diretor de arte Carlo Simi, que já havia criado personagens e cenários no filme anterior de Corbucci, Minnesota Clay, e também trabalhava com freqüência nos filmes de Sergio Leone.
Apesar de ser antigo, a qualidade da filmagem é ótima e os atores fazem uma atuação impecável, merecendo nota 10.
Esse filme é uma excelente escolha para quem gosta de filme com ação e que tenha uma história por traz.È inesquecível.Vlw!!!
Trailer:
Se liga na musiquinha tosca(Django!!!rsrssrsrrsrs)
essa musica eh massa
ResponderExcluir